Pedradas contra PSP
Agentes impediram assalto ao Pingo Doce. Foram atacados por amigos dos assaltantes.
Quando os agentes da PSP chegaram às instalações do Pingo Doce de Chelas, em Lisboa, anteontem, pouco depois das 23h00, perceberam que a denúncia recebida na esquadra era verdadeira: dois homens estavam a furtar vários bens no interior do supermercado. Apesar de resistirem, os dois indivíduos acabaram por ser detidos. Mas quando estavam a sair do supermercado, a PSP tinha um grupo de homens, amigos dos dois assaltantes, à espera. Os agentes acabaram por ser apedrejados.
Os agentes fizeram a participação do caso e identificaram alguns dos homens que arremessaram pedras para tentar travar a detenção. Os dois assaltantes acabaram por ser levados para a esquadra depois de serem apanhados em flagrante a furtar dentro do Pingo Doce. O alerta à PSP foi feito através de uma denúncia. Os polícias foram ao local e confirmaram que o supermercado estava a ser alvo de um assalto. Quando se aperceberam da presença policial, os assaltantes tentaram escapar por diversas vezes e reagiram com violência contra os agentes da PSP, fazendo com que, além de serem detidos por furto no interior do supermercado, fossem também detidos por resistência e coação sob funcionário.
Os dois homens foram notificados para amanhã serem presentes a um juiz no Campus de Justiça para aplicação das medidas de coação.
-----
Não deixe de nos seguir no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt