PJ detém homem por tentar matar e violar mulher em Barcelos
Suspeito levou a vítima para casa ameaçando-a com arma de fogo.
A Polícia Judiciária deteve, esta segunda-feira, um homem com 30 anos, por tentar violar e matar uma mulher de 46 anos este domingo, no concelho de Barcelos.
O homem atraiu a mulher para a sua residência, sequestrou-a com recurso a arma de fogo com o objetivo de abusar sexualmente da mulher. A vítima conseguiu fugir para a rua, "o homem perseguiu-a, e já na via pública, desferiu-lhe várias coronhadas na cabeça, e tentou efetuar, por várias vezes, disparos na direção da vítima. Só por mero acaso não conseguiu consumar os seus intentos", pode ler-se no comunicado da PJ
O arguido ameaçou ainda, com a arma de fogo, populares que tentaram por fim aos seus atos criminosos.
Devido aos golpes que lhe foram infligidos, a vítima foi transportada para o Hospital de Barcelos, onde recebeu tratamento hospitalar.
O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt