PJ já investiga desaparecimento de empresário no rio Zêzere
Homem descia o rio Zêzere de barco, com a namorada de 27 anos, na zona Norte de Abrantes. Foi encontrada droga na embarcação.
A Polícia Judiciária assumiu esta terça-feira a investigação ao desaparecimento de um empresário, de 50 anos, ocorrido domingo quando descia o rio Zêzere de barco, com a namorada de 27 anos, na zona Norte de Abrantes. Foi encontrada droga na embarcação.Os meios foram reforçados pelos Voluntários de Abrantes. Os trabalhos continuam, na área definida com base nas indicações da companheira do desaparecido, em busca de pistas. A área em causa apresenta uma morfologia difícil para as buscas, com zonas com 100 metros de profundidade.
Os inspetores da PJ estão a reconstituir os passos da vítima e a investigar a vida dos envolvidos, para despistar um eventual crime. Já as buscas, que esta terça-feira cumpriram o seu segundo dia, estão sob coordenação da GNR.
Os meios foram reforçados pelos Voluntários de Abrantes. Os trabalhos continuam, na área definida com base nas indicações da companheira do desaparecido, em busca de pistas. A área em causa apresenta uma morfologia difícil para as buscas, com zonas com 100 metros de profundidade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt