PJ tenta entrega voluntária da enfermeira assassina
Mariana Fonseca ficou conhecida como enfermeira assassina após ter sido condenada pelo homicídio de Diogo Gonçalves.
A Polícia Judiciária tentou a entrega voluntária de Mariana Fonseca, que ficou conhecida como enfermeira assassina após ter sido condenada pelo homicídio de Diogo Gonçalves, e está em fuga.
O NOW sabe que a PJ entrou, esta quinta-feira, em contacto com o advogado de Mariana Fonseca, António Falé de Carvalho, para abordar esta questão. Contactado pelo NOW, António Falé de Carvalho disse que "o paradeiro de Mariana é desconhecido" e reforçou que vai entregar novo recurso em breve. Mariana Fonseca está em fuga à Justiça, mas as autoridades vão tentar localizar e deter a homicida.
O Tribunal de Portimão emitiu, no dia 3 deste mês, um mandado de detenção em nome da jovem algarvia. Foi condenada pelo homicídio de Diogo Gonçalves. A enfermeira numa primeira fase foi ilibada, depois a Relação de Évora condenou-a a 25 anos, pena reduzida em dois anos pelo Supremo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt