PJ detém dupla suspeita de roubos à mão armada
Crimes de roubo no norte do distrito de Aveiro.
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a detenção de dois homens, de 29 e 39 anos, suspeitos da prática de dois crimes de roubo com arma de fogo, ocorridos na quarta-feira, no norte do distrito de Aveiro.
Em comunicado, a PJ refere que os dois roubos ocorreram no espaço de poucas horas, tendo a dupla de assaltantes conseguido apropriar-se de mais de mil euros em dinheiro. Segundo os investigadores, o primeiro assalto ocorreu numa estação dos CTT, situada na localidade de Milheirós de Poiares, em Santa Maria da Feira, pelas 12h00.
Um dos assaltantes terá entrado no estabelecimento, que estava prestes a fechar para a hora de almoço, e exigido todo o dinheiro a uma funcionária que se encontrava sozinha no interior. Após consumar o assalto, os suspeitos fugiram do local e ter-se-ão dirigido para o concelho vizinho de Oliveira de Azeméis, onde assaltaram pelas 16h30 o posto médico de Ossela.
Os indivíduos, que foram detidos com a colaboração da GNR de Oliveira de Azeméis, vão ser presentes hoje a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt