Vestido e sandália de Maëlys encontrados pelas autoridades
Polícia francesa diz ter encontrado a "quase totalidade" dos restos mortais da menina lusodescendente.
A "quase totalidade" dos restos mortais de Maëlys Araújo, a lusodescendente de nove anos que foi raptada e assassinada em França em agosto de 2017 foi encontrada entre estas quarta e quinta-feira. O site da BFM TV noticia esta quinta-feira que os investigadores encontraram as ossadas e vestígios da menina no local indicado pelo suspeito do crime, Nordahl Lelandais.
A confissão do homem na quarta-feira, tinha permitido à polícia encontrar os primeiros vestígios no bosque indicado pelo suspeito. A polícia de Grenoble confirma também a descoberta do vestido que a menor usava na festa de casamento de onde foi subtraída, e uma das suas sandálias.
Os restos mortais da vítima foram descobertos no vale de Chartreuse, próximo do local da boda e da casa do suspeito. As autoridades dizem que o terreno é muito acidentado, o que tem dificultado a recuperação dos vestígios.
Os ossos e outros vestígios biológicos vão agora ser sujeitos a análises laboratoriais para se tentar apurar a causa da morte da menor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt