Polícia polémico gere página de apoio a Eduardo Cabrita

Manuel Morais foi perdoado pelo ministro por chamar "aberração" a André Ventura.

30 de maio de 2021 às 01:30
Manuel Morais Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Manuel Morais, o agente da PSP que foi suspenso pelo Diretor Nacional e perdoado pelo ministro da Administração Interna (MAI) depois de ter chamado "aberração" a André Ventura, é um dos administradores de uma página de apoio a Eduardo Cabrita no Facebook. A situação, denunciada por outros polícias, surge dias depois de o MAI suspender a execução da pena aplicada (dez dias de suspensão) em março.

"O Grupo de Apoio ao Sr. Ministro Eduardo Cabrita é um grupo aberto a todos, criado no desiderato de sensibilizar a opinião pública em geral, e o eleitorado da Esquerda em particular, dos ataques reiterados e orquestrados pela comunicação social tendenciosa, visando destruir a Imagem Pública do Sr. Ministro da Administração Interna, e forçar a sua demissão", lê-se na apresentação feita no Facebook.

Pub

Até este sábado, o grupo tinha 511 membros. Por comparação, a página do Grupo de Apoio a André Ventura tem 65 mil membros, entre eles elementos da PSP. Contactado pelo CM, Manuel Morais confirmou ser um dos administradores do grupo sem tecer mais comentários.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar