Polícia sofre agressão e tentativa de atropelamento em Loures
Na Damaia, Amadora, um outro agente "à civil" foi agredido por tentar intervir num caso de violência doméstica.
Um polícia sofreu esta madrugada uma tentativa de atropelamento e uma agressão, em São João da Talha, Loures, depois de um veículo ter-se recusado parar quando mandado pelo agente, avançou fonte do Cometlis.
À Lusa, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou que durante a madrugada uma viatura, com dois ocupantes, desobedeceu à ordem de paragem por um agente da autoridade, tentando colocar-se em fuga e atropelando o polícia.
"A tentativa falhou e os dois ocupantes foram detidos, depois de um deles, após recusar fazer o teste de álcool, agredir o agente na face direita", adiantou, revelando que o agente recebeu assistência dos bombeiros, não carecendo de assistência hospitalar.
A fonte do Cometlis deu ainda conta para uma outra situação de agressão a um agente, que se encontrava "fora de serviço e à civil", na Damaia, Amadora.
"Tudo aconteceu no contexto de um suposto caso de violência doméstica. O agente estava à civil e foi agredido quando tentou resolver a situação. Foram detidos dois suspeitos", acrescentou.
A fonte escusou-se a revelar mais detalhes de ambas as situações ocorridas durante a madrugada deste sábado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt