Polícia captura três traficantes
Foram apreendidas milhares de doses de haxixe durante buscas.
Dois homens e uma mulher foram detidos pela PSP, na cidade de Olhão, na sequência de uma operação de combate ao tráfico de droga. Os dois homens já estavam referenciados pelas autoridades. Foram apreendidas ainda milhares de doses de haxixe.
Há três meses que a Brigada de Investigação Criminal da PSP já estava a investigar dois suspeitos de tráfico de droga, portugueses, de 33 e 57 anos. Segundo a PSP, estavam referenciados como alguns "dos principais fornecedores de outros vendedores" da zona.
A investigação culminou esta terça-feira, altura em que as autoridades avançaram com buscas domiciliárias em casa dos suspeitos, situada perto da esquadra da PSP de Olhão. Foram apreendidas 42 775 doses de haxixe, um telemóvel e um automóvel, bem como 11 845 euros em notas. Os suspeitos foram detidos e vão ser apresentados esta quarta-feira ao Tribunal de Olhão.
No decorrer desta operação, foi ainda detida mais uma mulher, de 53 anos, também por suspeita de tráfico de droga, na posse de 47 doses de haxixe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt