Político de Vila Nova de Paiva proibido de ser armeiro

Autarca ligado ao PSD foi detido pela GNR numa investigação de posse ilegal de armas.

03 de janeiro de 2026 às 01:30
Armas apreendidas pelo NIC da GNR de Mangualde durante a operação
Partilhar

O presidente da comissão política do PSD de Vila Nova de Paiva detido pela GNR por posse ilegal de armas ficou proibido de exercer a atividade de armeiro e está obrigado a apresentações periódicas no posto da GNR.

João Paulo Loureiro foi detido juntamente com mais outros três homens durante uma operação de combate à posse e circulação de armas ilegais realizada pela GNR de Mangualde.

Pub

Numa investigação com quase dois anos foram realizadas 13 buscas nos concelhos de Mangualde, Moimenta da beira e Vila Nova de Paiva.

Uma das buscas realizou-se numa loja de venda de armas propriedade do político ligado ao PSD, que nas últimas eleições autárquicas concorreu à União de Freguesias de Vila Nova de Paiva, Alhais e Fráguas, mas perdeu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar