Porto sem atropelamentos mortais em 2017
Rui Moreira adiantou ainda que há 40 novos polícias municipais, notando que 20 destes novos agentes vão ficar "adstritos ao trânsito".
A vereadora da Mobilidade da Câmara do Porto revelou esta terça-feira que em 2017 a cidade não teve "nenhuma morte por atropelamento", algo inédito "desde que há dados estatísticos", e destacou a intenção de continuar a aposta na segurança rodoviária.
"Em 2017 não se verificou no Porto nenhuma morte por atropelamento. É a primeira vez, em anos com dados estatísticos, que tal acontece no Porto. Considero que este é um dado muito relevante que não significa que possamos descansar. Temos de continuar a desenvolver o trabalho que tem sido feito, às vezes implementando medidas que as pessoas não compreendem", observou a vereadora Cristina Pimentel, no período de antes da ordem do dia da reunião camarária pública.
Na sessão, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira (independente) adiantou que esta manhã deu "as boas-vindas" a 40 novos polícias municipais, notando que 20 destes novos agentes vão ficar "adstritos ao trânsito".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt