Porto sem atropelamentos mortais em 2017

Rui Moreira adiantou ainda que há 40 novos polícias municipais, notando que 20 destes novos agentes vão ficar "adstritos ao trânsito".

02 de outubro de 2018 às 12:50
Cidade do Porto Foto: Getty Images
Cidade do Porto Foto: Getty Images
Cidade do Porto Foto: Getty Images
Cidade do Porto Foto: Getty Images

1/4

Partilhar

A vereadora da Mobilidade da Câmara do Porto revelou esta terça-feira que em 2017 a cidade não teve "nenhuma morte por atropelamento", algo inédito "desde que há dados estatísticos", e destacou a intenção de continuar a aposta na segurança rodoviária.

"Em 2017 não se verificou no Porto nenhuma morte por atropelamento. É a primeira vez, em anos com dados estatísticos, que tal acontece no Porto. Considero que este é um dado muito relevante que não significa que possamos descansar. Temos de continuar a desenvolver o trabalho que tem sido feito, às vezes implementando medidas que as pessoas não compreendem", observou a vereadora Cristina Pimentel, no período de antes da ordem do dia da reunião camarária pública.

Pub

Na sessão, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira (independente) adiantou que esta manhã deu "as boas-vindas" a 40 novos polícias municipais, notando que 20 destes novos agentes vão ficar "adstritos ao trânsito".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar