Português caçado a conduzir carro roubado em contramão em Espanha
Patrulha da Guardia Civil deparou-se com o veículo em sentido contrário, em velocidade excessiva e em perigo de colisão.
Um português foi detido pela Guardia Civil da Galiza, Espanha, por ter sido apanhado a conduzir, em contramão, um carro dado como roubado em França. O detido acusou ainda a presença de droga no sangue.
A sucessão de infrações foi detetada no último sábado, perto da cidade galega de Benavente. Uma patrulha da Guardia Civil deparou-se com o veículo conduzido pelo português em sentido contrário, em velocidade excessiva, e em perigo de colisão com pelo menos outros dois automóveis. O veículo acabaria entretanto por se despistar. Os agentes espanhóis perceberam que o mesmo era roubado. Presente a tribunal, o português ficou em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt