Português preso em Espanha por sequestrar e tentar matar homem à facada
Agressões ocorreram durante um negócio de tráfico de droga, em janeiro deste ano, em Málaga.
Um português está entre os cinco detidos pela Guardia Civil espanhola pelo sequestro e agressões à facada a um homem, durante um negócio de tráfico de droga.
Os factos criminosos remontam a janeiro deste ano, em Málaga. O português e um espanhol viajaram até à cidade espanhola no Mediterrâneo para consumar um negócio de compra de haxixe. Viriam a sequestrar um dos vendedores da droga, esfaqueando-o até o deixar em coma. Depois, telefonaram ao cúmplice deste exigindo 18 mil euros para o libertar.
A Guardia Civil foi de imediato alertada para o crime e, após localizar e dar assistência à vítima das agressões, deu início a uma investigação que levou à agora à detenção de cinco homens. O grupo, onde se insere o português, responde por sequestro e ofensas à integridade física graves.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt