Presidente da JSD recusa entrar em direto e repete que de nada sabia
João Pedro Louro falha entrevista a programa da CMTV.
João Pedro Louro, presidente da JSD, desistiu de dar uma entrevista em direto na CMTV. Aceitou inicialmente falar após a emissão do programa ‘Doa a quem doer’, mas menos de uma hora antes do início do programa desistiu.
As explicações avançadas tiveram a ver com o agravamento de saúde do estado do pai que, segundo diz, foi motivado pelo stresse.
João Pedro Louro não explicou, assim, o que fez ao avô e o que pensa fazer agora para salvar o tio que se mantém a viver no meio do lixo.
Por mensagem enviada para o CM, João Pedro Louro voltou a reafirmar que de nada sabia, assegurando que nunca abandonou o avô.
“O meu avô vive numa casa em Odivelas com o meu tio, que tem um problema psiquiátrico de acumulação de lixo”, disse, desmentido o que havia dito ao Correio da Manhã menos de 24 horas antes: “O meu tio não tem nenhum problema psiquiátrico. Pelo menos nunca lhe foi diagnosticado.”
Outra explicação deste jovem líder partidário é de que a culpa é da prima que há três anos tem vindo a lutar na Justiça para que alguém resolva a situação.
Chamou a PSP, a Segurança Social e comunicou o caso à Câmara de Odivelas. “Apesar do conflito existente entre a minha prima e o meu pai, lamento que a minha prima não me tenha avisado mais cedo de forma a resolvermos o problema”, afirmou.
Sónia Louro desmente a versão e garante que fez vários contactos com a família. “Ligámos várias vezes ao pai do João Pedro, que é o tutor do meu tio. Disse sempre para não nos metermos e a determinado momento deixou de atender o telefone. Recorremos ao CM quando já não tínhamos soluções. Não os podia deixar morrer ali”, lamentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt