Prisão preventiva para dois detidos suspeitos de estarem envolvidos nos tumultos após a morte de Odair Moniz

Operação “Ares” visava o cumprimento de sete mandados de busca domiciliária e de quatro mandados fora de flagrante delito.

11 de dezembro de 2024 às 16:29
PSP xxxx Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Os dois outros jovens detidos na segunda-feira, em Algés, Oeiras, no âmbito da Operação “Ares”, da PSP, na qual visava o cumprimento de sete mandados de busca domiciliária e de quatro mandados fora de flagrante delito, no âmbito de dois processos de investigação, por suspeitas de estarem envolvidos nos tumultos ocorridos na Área Metropolitana de Lisboa (AML), em outubro, na sequência da morte de Odair Moniz, ficaram em prisão preventiva.

Os dois homens, com cerca de 30 anos, também detidos na segunda-feira durante a operação ficaram, na terça-feira, em prisão preventiva por tentativa de homicídio e roubo agravado

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar