Prisão preventiva para filha de José Manuel Anes
Suspeita está indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Ana Anes, a principal suspeita de esfaquear e tentar cegar o pai, José Manuel Anes ficou, esta quarta-feira, em prisão preventiva.
O CM conseguiu confirmar junto de fonte judicial que o juiz de instrução criminal que interrogou a agressora determinou a sua condução ao serviço de psiquiatria do Hospital prisional de Caxias. Será neste local, que até indicação judicial em contrário, irá cumprir a medida de coação.
A suspeita está indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
José Manuel Anes foi agredido com várias facas em casa, em Arroios, Lisboa, tendo a filha - a agressora - fugido após o sucedido e acabado detida pela Polícia Judiciária, já ao final da noite de segunda-feira. Horas depois da agressão ao pai, Ana Anes admitiu o ataque na página do Instagram. "Acho que deixei o meu pai sem olhos, mas devem ouvir dizer que ele morreu pacificamente", pode ler-se.
O ataque ocorreu pelas 13h54 e o professor universitário foi esfaqueado várias vezes no abdómen, mãos e pernas. José Manuel Anes foi encontrado inanimado pela PSP, sendo posteriormente acionado o INEM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt