Prisão preventiva para homicida de Paredes
Agressor confessou esfaquear a mulher várias vezes usando uma faca com cerca de 20 centímetros.
O homem de 66 anos que matou a mulher, no sábado, em Paredes, com vários golpes de faca de cozinha, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, determinou esta segunda-feira o tribunal local.
O homicida confesso foi ouvido em Paredes pelas autoridades judiciais, depois de ter estado "sob custódia" da Polícia Judiciária desde sábado. Segundo aquela autoridade policial, o crime ocorreu na habitação do casal, em Lordelo, Paredes, por volta das 16h00, depois de a vítima ter comunicado ao marido que pretendia separar-se.
O agressor desferiu vários golpes na mulher usando uma faca com cerca de 20 centímetros. A mulher, de 62 anos, sofreu ferimentos nas costas, dorso e na zona abdominal direita, acabando por morrer. O suspeito entregou-se no posto da GNR da localidade, pouco tempo depois do crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt