Prisão preventiva para suspeito de homicídio
Jovem de 17 anos é suspeito de ter matado Filipe Costa.
Daniel, suspeito de ter matado Filipe Costa em Salvaterra de Magos, fica em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Leiria.
O jovem de 17 anos foi ouvido esta sexta-feira pelo juiz de instrução do Tribunal de Santarém.
"Perdi o meu filho num ato bárbaro" Rita Costa, mãe do rapaz de 14 anos morto à pancada em Salvaterra de Magos, colocou uma mensagem na página pessoal do Facebook, agradecendo todo o apoio de familiares e amigos pessoais do filho que teve nas últimas horas. Leia a mensagem da mãe de Filipe Costa na íntegra: "Obrigada meu Deus trouxeste o meu filho! Continua vivo 'noutro sito', mora dentro de mim! Perdi o meu filho!!!! Num acto bárbaro! Fiz de tudo para te encontrar vivo mas não consegui! Os amigos e amigas do meu filho não se importam de ser meus filhos! Tenho onde me agarrar e abraçar! Do céu tu vês filho! És uma estrela a brilhar! Amo-te mais que tudo! Sinto a tua falta, não sei viver sem ti! Obrigada o carinho de todos. Anunciarei o dia e a hora do velório! Obrigada à GNR de Salvaterra e às restantes polícias envolvidas! Excelente trabalho, seres humanos que choraram pelo meu filho! Obrigada grande a todos!"
Rita Costa, mãe do rapaz de 14 anos morto à pancada em Salvaterra de Magos, colocou uma mensagem na página pessoal do Facebook, agradecendo todo o apoio de familiares e amigos pessoais do filho que teve nas últimas horas. Leia a mensagem da mãe de Filipe Costa na íntegra: "Obrigada meu Deus trouxeste o meu filho! Continua vivo 'noutro sito', mora dentro de mim! Perdi o meu filho!!!! Num acto bárbaro! Fiz de tudo para te encontrar vivo mas não consegui! Os amigos e amigas do meu filho não se importam de ser meus filhos! Tenho onde me agarrar e abraçar! Do céu tu vês filho! És uma estrela a brilhar! Amo-te mais que tudo! Sinto a tua falta, não sei viver sem ti! Obrigada o carinho de todos. Anunciarei o dia e a hora do velório! Obrigada à GNR de Salvaterra e às restantes polícias envolvidas! Excelente trabalho, seres humanos que choraram pelo meu filho! Obrigada grande a todos!"
Obrigada o carinho de todos. Anunciarei o dia e a hora do velório! Obrigada à GNR de Salvaterra e às restantes polícias envolvidas! Excelente trabalho, seres humanos que choraram pelo meu filho!
Encontrado numa poça de sangue Foi envolto numa enorme poça de sangue que os inspetores da Polícia Judiciária encontraram o corpo de Filipe Costa, na madrugada de ontem, na zona das arrecadações – que fica no último piso – de um prédio no centro de Salvaterra, "muitas vezes frequentado por grupos de jovens que fumam droga", conta ao CM uma vizinha. E terá sido nesse local, onde não vive nenhum dos suspeitos, que o menor foi torturado e assassinado. O corpo encontrava-se num piso em que não há habitações – e cujas portas de acesso às arrecadações estão arrombadas. O CM esteve ontem no cenário do crime e deparou-se com algum lixo e objetos, dando a entender que o espaço é frequentado. "Isto às vezes é uma desgraça. Vários jovens costumam estar nas traseiras do prédio e também no último andar, em especial ao final da tarde. É uma vergonha. Até já tivemos de chamar a GNR, de tanto barulho que fazem", relatou outra moradora ao CM. "Mas nunca pensámos que uma coisa destas pudesse acontecer aqui, no centro de Salvaterra."
O corpo encontrava-se num piso em que não há habitações – e cujas portas de acesso às arrecadações estão arrombadas. O CM esteve ontem no cenário do crime e deparou-se com algum lixo e objetos, dando a entender que o espaço é frequentado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt