PSP detém condutor na Marinha Grande para cumprimento de 11 meses de prisão

Sexagenário é reincidente e já foi detido várias vezes por conduzir alcoolizado.

04 de janeiro de 2025 às 16:23
PSP xxx Foto: Direitos reservados
Partilhar

A PSP deteve um homem de 61 anos na Marinha Grande, distrito de Leiria, sobre o qual pendia um mandado de detenção para cumprimento de uma pena de prisão efetiva, por conduzir alcoolizado, informou este sábado a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Distrital de Leiria adiantou estar em causa uma pena de prisão de 11 meses pela prática de um crime de condução de veículo em estado de embriaguez, cujos factos remontam a 2022.

Pub

De acordo com a PSP, o sexagenário é reincidente e já foi detido várias vezes pelo mesmo tipo de crime, mas, apesar disso, "não inverteu a sua conduta, continuando a conduzir sob influência de álcool".

O detido foi entregue no Estabelecimento Prisional Regional de Leiria para cumprimento da pena já transitada em julgado, no seguimento de um mandado de detenção emitido pelo Tribunal de Pombal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar