Três detidos e três arguidos em megaoperação da PSP no bairro da Mouraria em Lisboa
Operação surge no seguimento de diversas queixas de autarcas, moradores e comerciantes da baixa de Lisboa.
Três pessoas foram detidas e três foram constituídas arguidas no âmbito da megaoperação da PSP contra o tráfico de droga efetuada no bairro da Mouraria, em Lisboa, esta segunda-feira.
Nas diligências estiveram envolvidos dezenas de elementos da PSP de Lisboa e da Unidade Especial de Polícia. A operação resultou de uma investigação a suspeitos de tráfico de droga e para apanhar pessoas com mandados de detenção pendentes.
A operação da PSP surge no seguimento de diversas queixas de autarcas, moradores e comerciantes da baixa de Lisboa. Em causa um clima de insegurança, que a PSP já veio, no entanto, dizer que se trata de "perceção" uma vez que o número de queixas registadas é este ano inferior às de 2023.
Foram apreendidas 24,79 gramas de haxixe, 17,25 gramas de liamba e 1500 euros em numerário durante a operação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt