PSP deteve suspeito de violência doméstica sobre os pais
PSP diz que a detenção na Marinha Grande foi efetuada no cumprimento de um mandado de detenção.
Um homem de 34 anos foi detido por suspeita da prática de violência doméstica sobre os pais, residentes na Marinha Grande, anunciou a PSP.
Em comunicado, o Comando Territorial de Leiria da PSP informa que a detenção foi efetuada no cumprimento de um mandado de detenção.
À agência Lusa, a subintendente da PSP Vera Sousa explicou que o homem é "suspeito de agredir e ameaçar os pais", situação que "já acontecia há algum tempo" e foi denunciada na esquadra da Marinha Grande em janeiro último.
"O alegado agressor ficou desempregado e, a partir desse momento, foi viver para casa dos pais", adiantou Vera Sousa, referindo que o suspeito "agiria num quadro de alcoolismo".
Segundo a responsável, as vítimas têm cerca de 60 anos.
"A violência doméstica sobre os progenitores não é um caso isolado, existem casos com características semelhantes a este. Quer vítimas, familiares, vizinhos ou instituições devem denunciar para que a polícia e as autoridades judiciárias possam fazer o seu trabalho, sobretudo na proteção das vítimas", acrescentou a subintendente Vera Sousa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt