Quatro detidos por venderem e administrarem esteroides a atletas de alta competição
Suspeitos desenvolviam a atividade numa clínica de fisioterapia, num solário, num ginásio e em outros estabelecimentos que gerem e/ou frequentam.
Quatro homens foram detidos por comprarem, venderem e administrarem esteroides anabolizantes em atletas de culturismo e fitness, medalhados em competições nacionais e internacionais. Os suspeitos desenvolviam a atividade numa clínica de fisioterapia, num solário, num ginásio e em outros estabelecimentos que gerem e/ou frequentam, na Área Metropolitana de Lisboa.
De acordo com o comunicado da PJ, os homens foram detidos em flagrante delito e estão indiciados da prática de crimes de tráfico de substâncias e métodos proibidos, detenção de arma proibida e branqueamento.
A 'Operação Harry Potter' cumpriu oito mandados de busca, domiciliárias e não domiciliárias, no decurso das quais foram apreendidas mais de uma centena de ampolas contendo substâncias proibidas, uma arma de fogo, numerário, e outros elementos para investigação.
Os detidos ficaram com termo de identidade e residência e proibidos de contactar entre si e com pessoas ligadas à prática desportiva de culturismo e bodybuilding.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt