Quatro facadas e um golpe para esquartejar namorado na Lapa
Noel Rojas Remedios, de 48 anos, é acusado pelo Ministério Público da morte do namorado, Paulo Machado, de 36, na casa de ambos na Lapa.
Foi “na sequência de uma discussão” que Noel Rojas Remedios, espanhol de 48 anos, matou o namorado, Paulo Machado, brasileiro de 36, na casa onde ambos residiam, a 11 de março, na Lapa, em Lisboa. Foram quatro facadas, com uma faca de cozinha, descreve a acusação agora concluída pelo Ministério Público.
Depois do homicídio, “cortou o cadáver pela cintura e colocou o corpo assim dividido em sacos distintos, que depois depositou em dois caixotes do lixo da cidade de Lisboa”, num raio de 200 metros da habitação. A metade inferior do corpo foi descoberta por funcionários da recolha do lixo.
De acordo com o Ministério Público, arguido (produtor de TV) e vítima (estudante de Medicina Dentária) viviam juntos na Lapa e a relação era “pautada por confrontos, por vezes, com violência verbal e física”.
Tal como o CM então noticiou, o homicida foi detido pela Polícia Judiciária e colocado em prisão preventiva a 15 de março. O Ministério Público pediu agora que se mantenha essa medida de coação (a mais gravosa) até ao julgamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt