Quatro homens detidos por furto de metais não preciosos na Murtosa
Detidos vão ser presentes, esta sexta-feira, ao Tribunal Judicial de Aveiro.
Quatro homens, dos 37 aos 44 anos, foram detidos, está quarta-feira, pela GNR da Murtosa, por terem furtado metais não preciosos, no concelho da Murtosa.
Os guardas, durante um patrulhamento de rotina, surpreenderam os quatro suspeitos, numa habitação desocupada, a furtar os alumínios das janelas e das portas do edifício.
A autoridade apreendeu, também, sete baterias para ferramentas elétricas, seis pares de luvas, quatro alicates, três discos de corte para rebarbadora, três aparafusadoras, três facas, três pés-de-cabra, duas rebarbadoras, dois martelos, dois serrotes de cortar ferro, duas picaretas e 253 euros em numerário.
Os detidos vão ser presentes, esta sexta-feira, no Tribunal Judicial de Aveiro para serem ouvidos em sede de primeiro interrogatório judicial. No final, serão decretadas as medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt