Quatro pessoas agredidas em loja em Valongo
Motivo fútil estará na origem da agressão que provocou três feridos leves e um ferido grave.
Na sequência de uma agressão com “barrotes” e “pontapés”, três pessoas, duas mulheres e um homem, ficaram levemente feridas, enquanto outro homem sofreu ferimentos considerados graves. As vítimas foram transportadas para o Hospital de São João e para o Hospital de Santo António, ambos no Porto.
A agressão ocorreu por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira, na Rua São João do Sobrado, em Sobrado, Valongo, na loja “Euro Força de Vencer”.
Segundo relatam testemunhas ao CM, o desentendimento terá surgido devido a uma discussão sobre a cedência de lugar na fila para pagar. “Uma mulher estava com o companheiro na fila quando foi abordada por outra mulher que pediu para passar à sua frente, porque tinha problemas cancerígenos. A primeira senhora não deixou e pediu para mostrar documentos para comprovar. Começaram aí os desentendimentos. O marido da senhora terá sido agredido.”
No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Valongo, que prestaram socorro às vítimas. A GNR tomou conta da ocorrência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt