Quatro pessoas assistidas e um ferido em incêndio habitacional no Porto
Chamas deflagraram no segundo andar de um prédio em Lordelo de Ouro. Cinco pessoas ficaram desalojadas.
Quatro pessoas foram assistidas e uma ficou ferida por inalação de fumo, após um incêndio no segundo andar de um prédio na zona de Lordelo de Ouro, no Porto. A família, constituída por cinco pessoas, ficou desalojada. Ao que o CM apurou, as vítimas vão ser realojadas temporariamente em casa de familiares.
Uma mulher de 60 anos teve de ser transportada até ao Hospital de Santo António no Porto, enquanto que as restantes pessoas na habitação foram apenas assistidas. A mulher sofreu queimaduras numa mão para além da inação de fumo, mas encontra-se estável.
Ainda não são conhecidas as causas do incêndio, que já está extinto. Os operacionais no local fizeram manobras de ventilação.
O cão da família morreu. Os bombeiros tentaram manobras de reanimação, mas não foi possível salvar o animal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt