Queda em ponte fatal para idosa

Ilídia Domingues, 87 anos, caiu de uma altura de cinco metros.

10 de outubro de 2015 às 09:31
10-10-2015_01_29_39 Imagem norte braga11b.jpg Foto: Nelson Rodrigues
Partilhar

Ilídia Domingues, de 87 anos, estava sentada num muro da ponte, junto ao rio Âncora, ontem à tarde, quando a tragédia aconteceu. A idosa ter-se-á desequilibrado e caiu à água de uma altura de cerca de cinco metros, numa zona de rochas, no lugar de Oliveiras, em Orbacém, concelho de Caminha. Teve morte imediata.

O alerta foi dado pelo sobrinho que se encontrava a trabalhar com uns tubos numa zona próxima à do acidente. "Ela estava tão bem-disposta. Tinha estado a cantar. De repente, eu começo a ouvir: ‘Ai, ai, ai’. E depois um estrondo enorme. Foi uma questão de segundos. Quando me debrucei na ponte, vi-a junto à água", recordou ao CM José Domingues.

Pub

"Ela estava a ver-me trabalhar. E eu até lhe disse: ‘Deixa-te estar aí que daqui a pouco já vamos embora’. Nunca imaginei que isto pudesse acontecer. Ela era como uma mãe para mim", frisou o sobrinho da vítima mortal.

Ilídia Domingues vivia a poucos metros do local. O corpo foi resgatado do rio por uma equipa dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar