page view

Polícia admite crime no mistério de Ílhavo

Judiciária sem pistas de casal desaparecido há uma semana.

29 de setembro de 2015 às 03:30

É cada vez menos provável um desfecho feliz no caso do casal desaparecido em Ílhavo. Uma semana depois de terem sido vistos pela última vez, Sandra Teixeira e Joaquim Domingues, de 42 e 57 anos, continuam em parte incerta. A hipótese de homicídio seguido de suicídio ganha cada vez mais força e as autoridades já só procuram o rasto do carro em que o casal desapareceu. Sandra estava a tentar terminar a relação, Joaquim queria evitar a todo o custo que a mulher o deixasse.

A Polícia Judiciária de Aveiro continua no terreno. Mas a dificuldade neste momento é saber exatamente onde procurar. O casal não levou telemóveis, não há registo da passagem do carro em autoestradas ou SCUT. Também não levantaram dinheiro e não foram vistos.

Sandra e Joaquim tinham discutido na terça-feira da semana passada. Foi pelas 22h00 que o casal se desentendeu na pizzaria onde a mulher trabalha. Discutiram, mas acabaram por sair juntos do estabelecimento.

Em casa de Joaquim, na Gafanha da Nazaré, ficou o enteado, de 16 anos, fruto de outro relacionamento. O menor estava sozinho quando deu o alerta a familiares. A porta de casa estava aberta e o jovem conta que Joaquim ainda foi a casa com Sandra. Nada mais sabe.

No dia seguinte e por ambos terem faltado ao trabalho, vários amigos apresentaram queixa nas autoridades. Primeiro na GNR, depois na PJ de Aveiro. Foram feitas buscas, mas, até agora, sem êxito. Não há sinal do casal, ninguém viu o carro em que seguiam. O automóvel de Sandra ficou estacionado à porta da pizzaria.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8