Família desesperada com ausência de respostas para resolver o mistério.
Desapareceram na terça-feira à noite sem deixar rasto, depois de uma violenta discussão à saída da pizzaria em Ílhavo onde Sandra Teixeira, de 42 anos, trabalha. O namoro com Joaquim Domingues, de 57 anos, não andava bem, e a mulher quis acabar com a relação. A falta de respostas para desvendar o mistério está a desesperar os amigos do casal. A GNR e a PJ de Aveiro estão a investigar e admitem um cenário de crime.
Fonte ligada à investigação explicou ao CM que, até surgir qualquer indício que ajude a esclarecer o que se passou, todos os cenários estão em cima da mesa.
Depois da discussão na pizzaria, cerca das 23h00 de terça- -feira, o casal foi para a casa de Joaquim. Discutiram em frente ao filho de 16 anos – que é portador de deficiência – e voltaram a sair. O telemóvel de Joaquim ficou em casa, o de Sandra estava desligado. As contas bancárias não foram movimentadas e não há registos da passagem do carro de Joaquim, quer nas portagens das autoestradas, quer nas Scut.
Enquanto as autoridades investigam, os familiares de Sandra não param de a procurar. Na sexta-feira, rumaram à Figueira da Foz – de onde Joaquim é natural e onde tem família – mas regressaram sem qualquer pista.
Apesar de manter a fé, a família da mulher começa a desesperar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.