Radares apanham mais de seis mil condutores em excesso de velocidade no Natal
Fiscalização rodoviária realizada pela GNR e PSP na operação de Natal decorreu entre os dias 22 e 27 deste mês.
Mais de seis mil condutores foram apanhados, pelos radares, a circular em excesso de velocidade durante a fiscalização rodoviária realizada pela GNR e PSP na operação de Natal.
Entre os dias 22 e 27 deste mês foram fiscalizados mais de dois milhões de veículos. Destes, 93% foram controlados através do Sistema Nacional de Controlo de Velocidade, ou seja, através de radares fixos e móveis usados pela GNR e PSP.
Dos veículos fiscalizados, 6483 circulavam com excesso de velocidade - pelo que os seus condutores foram ou vão ser autuados. Durante os seis dias da operação, registaram-se 1922 acidentes nas estradas de Portugal continental, que provocaram cinco vítimas mortais, 25 feridos grave s e 548 feridos ligeiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt