Paulo Rangel apeado na A25
Fuga no Audi do político provocou derrame por vários quilómetros.
O eurodeputado Paulo Rangel, vice-presidente do Partido Popular Europeu, ficou este sábado de madrugada cerca de três horas apeado na A25, depois de um ferro ter atingido o depósito do Audi A7 em que viajava, nos arredores de Viseu.
Meia hora depois de ter iniciado a viagem entre a Guarda, onde participou numa iniciativa do PSD juntamente com Passos Coelho, e o Porto, cidade onde reside e para onde se dirigia, Paulo Rangel pisou um ferro abandonado na via rápida, que lhe furou o depósito de combustível. O político ainda seguiu viagem durante alguns quilómetros, mas acabou por parar o Audi A7 na estação de serviço de Mangualde. Apercebeu-se, nessa altura, de que derramou combustível por vários quilómetros e telefonou para a Ascendi, a empresa concessionária da A25.
A GNR foi também alertada e tomou conta da ocorrência. Segundo apurou o CM, apesar do transtorno da situação e do adiantado da hora, o eurodeputado e ex-candidato à liderança do PSD manteve sempre uma postura calma. Depois de resolvidas as questões burocráticas relacionadas com o seguro do carro e participação do incidente à Ascendi, Paulo Rangel abandonou o local de táxi e o Audi A7 foi rebocado para uma oficina.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt