page view

PJ detém suspeito de assaltar posto de combustível

Assalto à mão armada aconteceu em dezembro de 2013.

30 de setembro de 2015 às 20:17

Um homem foi detido por suspeitas de assaltar à mão armada um posto de abastecimento de combustíveis, em dezembro de 2013, em Santa Maria da Feira, Porto, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

"O detido será responsável, juntamente com dois outros coautores, entretanto já detidos por esta polícia em abril do corrente ano, pela prática de, pelo menos, um roubo com arma de fogo a um posto de abastecimento de combustíveis, em Lourosa - Santa Maria da Feira, no qual se apropriaram de quantia superior a dezanove mil euros", referiu esta força policial, na sua página oficial.

O suspeito, de 31 anos, sem ocupação laboral, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8