"Reduzido a zero": SL Nelas perde equipamentos e material de treino em incêndio que deflagrou na lavandaria do estádio
Presidente do clube, Alexandre Alves, revelou que os prejuízos ultrapassam os 15 mil euros.
Um incêndio consumiu, este sábado, a lavandaria e alastrou-se a outras divisões do estádio da equipa do SL Nelas, em Viseu. O presidente do clube, Alexandre Alves, revelou que o "material ficou reduzido a zero".
Depois de um dia de treinos, o clube composto por cerca de 120 atletas foi surpreendido durante a noite por um incêndio que começou na divisão da lavandaria composta por três máquinas de lavar e outras três de secar.
Ao CM, o presidente do clube, Alexandre Alves, revelou que os prejuízos ultrapassam os 15 mil euros, uma vez que mais de 700 peças de equipamento foram destruídas pelas chamas.
O alerta foi dado pelas 22h30 por pessoas que faziam uma caminhada perto do Estádio do SL Nelas.
Para o local foram acionados os bombeiros e a Proteção Civil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt