Retomadas buscas no rio Arade
Procura-se uma alegada vítima.
As buscas no rio Arade, no Algarve, para encontrar um segundo passageiro da viatura envolvida num acidente, no sábado, foram retomadas esta segunda-feira pelas 08h00, disse à Lusa o capitão do porto de Portimão, Santos Pereira.
O acidente, que ocorreu pelas 05h30 de sábado na Ponte Nova de Portimão, ao quilómetro 45 da Estrada Nacional 125, envolveu um veículo pesado de mercadorias e um veículo ligeiro que entretanto se incendiou, levando os dois passageiros a atirarem-se ao rio Arade.
O capitão do porto de Portimão, Santos Pereira, contou que até ao cair da noite estarão em curso patrulhas da Polícia Marítima por terra nas margens do Rio Arade enquanto no rio as buscas estão a ser levadas a cabo por uma embarcação do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).
Este é o terceiro dia que as autoridades procedem a buscas no local para localizar o alegado condutor da viatura ligeira envolvida no acidente, mas até agora não foram encontrados pistas.
O capitão do Porto de Portimão contou que a única pista que aponta para a existência desta segunda vítima está sustentada apenas no testemunho do passageiro que foi resgatado no rio Arade e que a GNR está a investigar o caso.
Fonte da GNR explicou, no sábado, que durante as investigações já foi despistada a hipótese de a vítima ter ficado carbonizada juntamente com o carro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt