Ricardo 'Caji' ameaça matar Marco 'Orelhas' na cadeia para vingar morte de Igor Silva
Para evitar ajustes de contas, 'Caji' foi transferido para o Estabelecimento Prisional de Custóias, em Matosinhos.
Ricardo Soares, conhecido por ‘Caji’, e suspeito de matar Diogo Silva, foi transferido para a cadeia de Custoias, em Matosinhos, depois de ter ameaçado que matava Marco ‘Orelhas’, ambos em prisão preventiva na cadeia anexa à PJ do Porto. ‘Caji’ já está no novo estabelecimento prisional e deverá ter cuidado para que não conviva com determinados reclusos com quem também já se desentendeu.
Para já, ‘Caji’ está preso pela dupla tentativa de homicídio e a morte de Ramalde continua em investigação. Embora a PJ tenha assumido em comunicado que o homem é suspeito de matar o jovem naquele bairro social do Porto, a investigação por aquele crime continua numa fase inicial.
O CM sabe que a PJ do Porto continua à procura do mandante do crime. Já no ataque a Marco ‘Orelhas’, quando aquele estava em liberdade após a morte de Igor Silva, Ricardo ‘Caji’ terá agido a mando de alguém. Nunca se apurou quem pagou para que fizesse os disparos.
Recorde-se que ‘Caji’ foi preso quando estava com a namorada num supermercado de Braga. Não reagiu quando foi apanhado. A PJ ainda não encontrou a arma do crime que foi usada para matar Diogo Silva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt