Salta da janela a fugir de gang
Empregada doméstica viveu horas de pânico em assalto.
A mulher de 43 anos estava sozinha em casa dos patrões, pelas 11h00 de ontem, em Alfragide, na Amadora, quando três assaltantes surgiram de armas em punho. Em pânico, a empregada doméstica tentou escapar saltando de uma das janelas da vivenda. A vítima sofreu um traumatismo craniano e teve uma fratura num braço.
Mas o terror estava longe de ter fim. Um dos assaltantes perseguiu-a e arrastou-a para dentro de casa. Depois amordaçou-a e amarrou-lhe os pés e as mãos, colocando-a sentada na sanita da casa de banho.
Esteve cerca de quatro horas amarrada, em pânico. Só foi libertada pelos Bombeiros da Amadora quando estes receberam o alerta. Foi logo encaminhada para o Hospital Amadora-Sintra, onde ontem à hora de fecho da edição se mantinha em observação.
Ao que o CM apurou, os assaltantes conseguiram roubar vários objetos de valor da casa e depois fugiram. A PSP foi igualmente chamada ao local, mas agora é a Polícia Judiciária de Lisboa que está a investigar o caso e à procura dos três assaltantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt