Santa Casa da Misericórdia emite nota de pesar pelos quatro funcionários que morreram no acidente do Elevador da Glória
Dois colaboradores permanecem hospitalizados, adianta a Instituição.
A Santa Casa da Misericórdia veio lamentar publicamente a morte dos quatro funcionários da Instituição no acidente com o Elevador da Glória. "É em choque que todos nos encontramos", referiu o Provedor Paulo Sousa numa nota dirigida aos profissionais da Santa Casa.
O Elevador é um meio de transporte utilizado por muitos funcionários da Instituição, como presente na mensagem emitida. Dois colaboradores permanecem hospitalizados.
"É com profundo pesar que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa confirma o falecimento de quatro dos seus Colaboradores, na sequência do trágico acidente que aconteceu ao final da tarde de ontem no Elevador da Glória", lê-se na nota enviada esta quinta-feira às redações.
"A família Santa Casa está de luto e as palavras não chegam para expressar a enorme tristeza que nos une neste momento de dor e consternação", escreveu ainda o Provedor.
Vai ser realizada uma missa, na sexta-feira, marcada para as 12h30, na Igreja de São Roque, em homenagem aos trabalhadores "vítimas nesta tragédia", adiantou a Instituição.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt