Sem rasto de menina

Menor de 13 anos está desaparecida há três semanas.

06 de março de 2016 às 09:41
Partilhar

O desaparecimento de Filipa Lourenço continua a intrigar as autoridades. Amanhã terão passado três semanas desde que a menina de 13 anos saiu de casa para ir para a escola, em Vale de Milhaços, no Seixal, e não voltou a ser vista. Ontem, apesar de todas as diligências, a Polícia Judiciária e a família continuavam sem saber do paradeiro da menor.

O CM sabe que os inspetores e peritos da Judiciária estão a analisar dezenas de contactos nas redes sociais e nas aplicações de conversação instantânea para telemóveis. No entanto, são muitos os registos para serem averiguados e esse processo poderá ainda demorar algum tempo a concluir. Filha única, Filipa tinha acesso a telemóveis de última geração com internet, tablets e computadores.

Pub

A PJ também se deslocou à escola da menor e chegou a mostrar fotografias de jovens rapazes – alguns maiores de idade – a professores e funcionários para estes verem se os reconheciam e se por acaso estiveram na escola recentemente. As mesmas fotos terão sido mostradas aos pais. Até agora, nenhuma pista foi encontrada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar