Sequestra a 'ex' e os três filhos em disputa pelos menores
Agressor terá ainda destruído carros estacionados à porta da casa onde reside a ex-companheira.
A Polícia Judiciária de Braga está a investigar o sequestro de uma mulher e dos três filhos que aconteceu no sábado passado em Vilarinho das Cambas, Vila Nova de Famalicão. O suspeito é o ex-companheiro da mulher e terá agido num quadro de violência doméstica e de disputa pela guarda dos menores. O homem terá ainda ameaçado familiares da mulher e causado danos avultados em carros da família estacionados à porta da casa onde residem.
A denúncia foi feita no sábado à PSP, quando após ter sido agredida e sequestrada durante cinco horas numa zona florestal, em Vila Nova de Famalicão, a vítima conseguiu escapar, com vários ferimentos. Não terá conseguido evitar que o antigo companheiro levasse os três filhos, todos menores, mantendo-os sob sequestro durante várias horas. O homem acabaria por ser localizado num Motel em Vila Nova de Gaia e entregou as crianças.
Horas depois, regressou à casa dos pais da 'ex' e, na posse de uma arma de fogo, terá proferido várias ameaças. Partiu os vidros dos carros que pertencem à família e destruiu o portão da casa. Colocou-se, depois, em fuga, fazendo, pelo menos, um disparo com a arma de fogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt