Sexo em hotel acaba em roubo
Turista português atacado por assaltantes escondidos na casa de banho do quarto.
Escondidos na casa de banho, os dois assaltantes esperaram que o casal – um português de 71 anos e uma brasileira de 47 – regressasse ao quarto no hotel Ibis da Praia do Canto, em Vitória, capital do estado de Espírito Santo, no Brasil. Apanhado de surpresa já deitado na cama, o casal – que se preparava para um encontro de sexo – foi ameaçado de morte e amarrado com fios de telefone. Os assaltantes fugiram com dois mil euros, telemóveis, joias, uma máquina fotográfica e um computador portátil.
O roubo ocorreu na quinta-feira à tarde. O turista português, que tinha chegado à cidade apenas dois dias antes, conseguiu soltar-se, minutos depois de os assaltantes terem deixado o quarto, recorrendo a uma tesoura. Quando o português desceu à receção, já a dupla tinha saído do hotel sem que ninguém se apercebesse.
Ninguém sabe também como é que os assaltantes entraram no quarto. Elementos da Polícia Militar passaram os 140 quartos do hotel a pente fino, mas nada foi encontrado. O caso está agora a ser investigado pela Polícia Civil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt