Simulam acidente em cilada violenta

Homem contou à PJ ter sido sequestrado e espancado.

27 de novembro de 2015 às 19:35
acidente, cilada, PJ, Monte de S. Salvador, Armil, concelho, Fafe, carro, trio, gangue Foto: CMTV
Partilhar

Parou para dar apoio aos ocupantes de um carro que, aparentemente, tinha sofrido um acidente, ao início da noite de quarta-feira, sem saber que estava a cair numa emboscada. O homem, de 30 anos, foi colocado à força num automóvel e levado até um local ermo, no Monte de S. Salvador, em Armil, no concelho de Fafe, onde seria abandonado, depois de espancado e ameaçado de morte. Conseguiu pedir ajuda a amigos e foi hospitalizado.

A Polícia Judiciária do Porto tomou conta da investigação. Os inspetores falaram com a vítima horas depois do episódio violento, mas o homem não conseguiu explicar o que terá motivado o ataque.

Pub

Descreveu que tinha sido sequestrado por dois homens e uma mulher, que assegurou não conhecer, no centro da cidade de Fafe, sendo depois metido no carro. Ressalvou ainda que a situação o tinha deixado confuso e assustado e que não se tratara de um assalto, já que o trio sequestrador deixou-o ficar com a carteira e com o telemóvel. O carro da vítima também foi deixado no local onde tudo começou.

Abandonado, pelas 20h30, num sítio sem iluminação, telefonou a amigos, que, por sua vez, chamaram a GNR. Com diversos ferimentos, foi transportado ao Hospital de Fafe, onde ainda ontem se encontrava internado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar