Sorteio de jurados do caso da grávida da Murtosa já tem nova data

100 pessoas irão ser sorteadas e um segundo sorteio irá definir os oito jurados finais.

21 de fevereiro de 2025 às 14:57
Grávida de Murtosa Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O primeiro sorteio, que irá pré-selecionar 100 pessoas, para integrarem o tribunal de júri, no processo em que Fernando Valente vai ser julgado pela suspeita de homicídio na forma tentada de Mónica Silva, a grávida da Murtosa, foi remarcado para o próximo dia 25 de Fevereiro, pelas 13h30.

Esta primeira fase do processo de seleção foi adiada, no passado dia 20, por causa da greve dos funcionários judiciais.

Pub

Recorde-se de que o julgamento do caso da grávida da Murtosa, Mónica Silva, foi entregue ao juiz Central Criminal de Aveiro e tem data de início prevista para 19 de maio. 

Fernando Valente está acusado dos crimes de homicídio qualificado, aborto agravado, ocultação e profanaçao de cadáver, acesso ilegítimo e aquisição de nota falsa para ser posta em circulação.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar