Suspeito de matar Diogo Silva diz que não estava no local
Testemunhas implicaram Paulo na morte de Ramalde, mas homem garante ter um álibi.
O suspeito, apontado por várias testemunhas, de ser o mandante da morte de Diogo Silva, na semana passada, no Bairro de Ramalde (Porto), e de estar envolvido na emboscada que matou com vários tiros o jovem de 26 anos, nega a sua participação no crime e revela ao CM o álibi.
“Estou inocente, não estou envolvido em nada. Passei essa manhã entre o ginásio e a minha casa, com cinco trabalhadores, a instalar o sistema de ar condicionado”, revelou Paulo Fonseca.
As testemunhas relataram que ‘Paulinho’ teria ficado no carro, enquanto um segundo suspeito disparou cinco vezes contra Diogo. Paulo, que é muito conhecido por praticar boxe e artes marciais, também nega ser traficante de droga. “É mentira, onde estão os processos contra mim por causa da droga?”, argumenta. Ainda esta semana foi detido pela PJ e presente a um tribunal pela suspeita de ter tentado balear um casal e um bebé. Saiu com apresentações. “Outra mentira grave, não disparei contra ninguém. Tive um confronto físico com essa pessoa, mas nunca disparei”, diz Paulo Fonseca.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt