Suspeito de ter violado a neta da ex-companheira em prisão preventiva
Está a aguardar julgamento.
O suspeito de ter violado a neta, de 13 anos, da ex-companheira, em Espinho, vai aguardar o julgamento em prisão preventiva. O homem ouviu, esta sexta-feira, as medidas de coação depois de ser ouvido, em primeiro interrogatório judicial, no tribunal de Instrução Criminal de Santa Maria da Feira.
O homem, que terá confessado parte dos crimes, está fortemente indiciado de ter praticado cerca de 20 crimes de abuso sexual de menores.
O arguido, de 65 anos, abusou sexualmente da menor, durante dois anos, no período do confinamento da pandemia, na casa da ex-companheira, em Espinho. O homem terá aproveitado, durante o período de confinamento provocado pela pandemia da covid-19, e os momentos a sós com a menina, para cometer os crimes. A denúncia foi feita, aos pais, por uma explicadora , depois da criança ter confessado os abusos.
O suspeito, residente em Santa Maria da Feira, entregou-se, esta quarta-feira, à GNR de Lourosa. O suspeito, residente em Santa Maria da Feira, foi encaminhado para a Policia Judiciária do Port.
O arguido foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Custóias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt