Suspeito de violência doméstica detido com 10 mil euros em Vila Nova de Gaia
Jovem de 22 anos está a ser investigado por ameaças de morte com recurso a arma de fogo à namorada. Ficou preso em casa.
Um jovem de 22 anos foi detido pela Divisão de Investigação Criminal da PSP, pelas 23h10 do dia 15 de janeiro, por suspeitas do crime de violência doméstica cometido contra a namorada. A mesma já teria sido ameaçada com recurso a uma arma de fogo, que lhe foi apreendida. No momento da detenção, o suspeito tinha com ele mais de 10 mil euros, que foram igualmente apreendidos. Aconteceu em Vila Nova de Gaia.
O suspeito foi intercetado na rua. A detenção ocorreu no decurso de um inquérito em investigação e através de Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito emitido pelo Ministério Público. Foi alvo de uma revista sumária e uma busca não domiciliária, sendo-lhe apreendida uma arma de fogo calibre 6.35 mm, um carregador e 21 munições calibre 6.35mm, bem como mais de 10 mil euros (10.125 euros) em dinheiro e duas armas brancas com vestígios de estupefaciente.
O detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, sendo vigiado através de uma pulseira eletrónica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt