Leia aqui as 100 respostas de António Costa às perguntas do juiz Carlos Alexandre
Primeiro-ministro diz que não soube nada nem por Azeredo nem por qualquer outra pessoa.
António Costa já respondeu às 100 perguntas do juiz Carlos Alexandre. O primeiro-ministro nega ter tido conhecimento da encenação do aparecimento das armas de Tancos.
Num despacho de 50 páginas a que a CMTV teve acesso, Costa afirma que não foi informado nem por Azeredo Lopes, ex-ministro da Defesa, nem por qualquer outra pessoa.
O primeiro-ministro entendeu proceder à divulgação pública integral das suas respostas depois terem sido "postas a circular versões parciais do depoimento".
Documentos
2020-02-05_13_33_14 dfgd.pdf"Tendo sido postas a circular versões parciais do depoimento do Primeiro-Ministro como testemunha arrolada pelo Professor Doutor José Alberto Azeredo Lopes no chamado "Caso de Tancos", entendeu o Primeiro-Ministro dever proceder à divulgação pública integral das respostas a todas as questões que lhe foram colocadas e que constam do depoimento já entregue ao Tribunal Central de Instrução Criminal, às 16h22 horas, do dia 4 de fevereiro de 2020", lê-se numa nota divulgada pelo gabinete do líder do executivo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt