Tenente-Coronel denuncia mau estado de alguns postos territoriais da GNR de Aveiro
Alerta foi feito esta manhã de quinta-feira.
O Tenente-Coronel João Fernandes denunciou o mau estado de alguns postos territoriais da GNR do distrito de Aveiro. O alerta foi feito, esta manhã de quinta-feira, pelo Comandante territorial, dirigindo-se diretamente à Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, em Vale de Cambra, durante o discurso, comandante territorial de abertura do Dia da Unidade e 14° aniversário do Comando Territorial de Aveiro: "Rogo a intervenção nestes processos de forma que a criação de condições de trabalho e de condições de atendimento ao cidadão sejam coincidentes com a dignidade que tanto os militares da Guarda como os cidadãos destas localidades merecem", disse o Tenente-Coronel, dirigindo-se diretamente à Secretaria de Estado da Administração Interna.
O Comando Territorial da GNR de Aveiro celebrou, esta manhã de quinta-feira, em Vale de Cambra, o Dia da Unidade e, em simultâneo, o 14° aniversário. A cerimónia militar contou com a presença da Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto.
Durante a cerimónia, foram impostas condecorações a militares e civis da Unidade e homenageados os militares já falecidos.
O Dia da Unidade, que se realizou na Praça Álvaro Pinho da Costa Leite, ficou, também, marcado, pela atribuiçao de uma viatura ao posto da GNR de Vale de Cambra com o apoio da autarquia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt