Tinha 26 anos, foi guarda-redes do Núcleo Sporting de Castro Verde e deixa um filho: 'Duda' morreu hoje na colisão do IP2

Família emigrante que ia passar férias a Mourão também perdeu a vida.

09 de agosto de 2025 às 20:29
Rúben Gonçalves morreu na colisão frontal no IP2 em Castro Verde Foto: CMTV
Partilhar

Rúben Gonçalves, de 26 anos, uma das vítimas da colisão entre dois carros no IP2 em Castro Verde na madrugada deste sábado, foi guarda-redes do Núcleo Sporting Clube de Portugal de Castro Verde.

O Núcleo manifestou pesar pela morte do atleta na rede social Facebook.

Pub

"É com enorme tristeza que vemos partir mais um jovem. Aos familiares do Rúben, que defendeu a baliza do nosso Núcleo no último torneio em Almodôvar, as nossas condolências e muita força nesta hora. Descansa em paz campeão", lê-se na publicação.

'Duda' como era conhecido Rúben Gonçalves era natural de Almodôvar. Atualmente, trabalhava na Mina de Neves-Corvo e tinha um filho com cerca de quatro anos.

O mesmo acidente vitimou mortalmente uma , de onde era natural. A família que morreu era constituída pelo marido, Domingos Serrano de 55 anos, a mulher, Maria de 51, e os dois filhos gémeos, de 20 anos, Domingos e Afonso. Verónica, de nacionalidade polaca, tinha 19 anos e era namorada de um dos jovens portugueses.

Pub

Domingos Serrano tinha celebrado o 55.º aniversário no passado dia 7 de agosto.

Mourão decretou dois dias de luto municipal, com efeito a partir deste domingo.

1 / 1
FOTO: Direitos Reservados
Família emigrante morre em colisão no IP2 em Castro Verde
Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar