Traficante traído pelo nervosismo

Homem levantou suspeitas em operação stop.

06 de janeiro de 2016 às 09:50
06-01-2016_02_01_12 Imagem alg12a.jpg Foto: DR
Partilhar

Sem documentos e com um comportamento suspeito, o condutor, de 51 anos, levantou dúvidas aos agentes da PSP que faziam uma operação de fiscalização rodoviária em Vila Real de Santo António.O nervosismo do homem acabou por levar os polícias a efetuarem revista à viatura, onde encontraram haxixe e canábis. Com o suspeito já detido, seguiu-se uma busca à sua residência, onde foi encontrada mais droga e uma estufa para cultivo de canábis.

O caso aconteceu pelas 09h45 de segunda-feira. Na viatura, os agentes apreenderam "uma placa de haxixe e alguns fragmentos do mesmo produto já cortados, num total de 498 doses, diversas embalagens com sementes de canábis catalogadas, uma embalagem com plantas de canábis, totalizando 144 doses, um telemóvel e cerca de 200 euros em dinheiro" que foram apreendidos, explica o Comando Distrital da PSP.Foram ainda apreendidas duas balanças de precisão, um moinho de canábis, três termómetros digitais e um estojo para medição de PH.

Pub

Na busca domiciliária, realizada por elementos da Brigada de Investigação Criminal da PSP de V. R. St.º António, foram recolhidas "mais duas placas e meia de haxixe, 11 vasos com 28 plantas e diversas sementes de canábis, duas embalagens com sementes e folhas e ainda uma estufa para cultivo desta planta", acrescenta o comando.

Foram ainda apreendidas duas balanças de precisão, um moinho de canábis, três termómetros digitais e um estojo para medição de PH.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar