Traficava droga enquanto cumpria pena de prisão domiciliária em Gondomar
Suspeito tinha mais de 400 doses de droga em casa.
Um homem, de 29 anos, foi detido em flagrante pela GNR por tráfico de droga, em Gondomar. O suspeito traficava o produto estupefaciente enquanto cumpria uma pena de um ano de prisão domiciliária, controlado por pulseira eletrónica, por um crime de condução sem habilitação legal.
Na sequência de uma investigação que durava há um ano e meio, os militares da Guarda realizaram uma busca domiciliária, na freguesia de São Cosme, que culminou na apreensão de 385 doses de cocaína, 60 de haxixe, além de 65 euros, um sabre, um punhal, uma moca, um taser, um telemóvel, quatro frascos de medicamento anestésico e diverso material associado ao corte, acondicionamento e tráfico de estupefacientes.
Presente a juiz, o homem ficou em prisão preventiva.
No seguimento da diligência, foi ainda elaborado um auto de contraordenação por consumo de droga a um homem, de 40 anos, que estava a consumir o produto estupefaciente comprado ao detido, tendo sido remetido para a Comissão de Dissuasão para a Toxicodependência de Aveiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt